quinta-feira, 14 de março de 2013

O meu almoço no AURA :)

Lisboa acordou bem disposta e solarenga. Um dia que se adivinhava perfeito. E assim está a ser.
A C. acordou bem disposta, tudo correu bem durante a manhã e sempre on time.
À hora de almoço, tinha marcado encontrar-me com um amigo, proprietário de um restaurante em Lisboa, para conversarmos sobre vários assuntos pendentes. Fui ter com ele ao Terreiro do Paço, ao AURA.
Já lá tinha ido, já lá tinha jantado e almoçado, mas nunca tinha escrito sobre isto.
E porque este blog não fala só das minhas receitas, temos que partilhar coisas boas, realmente boas. Foi o caso.
Quando cheguei, por volta das 13:30, o restaurante e o lounge estavam cheios. Da esplanada vinham gargalhadas e tilintares de copos, entre conversas bem dispostas. Nem uma mesa vaga. Sorri. Fico muito feliz com o sucesso dos meus amigos e isso, no caso do Carlos, é uma constante.
O staff é irrepreensível e o ambiente estava, como sempre, super acolhedor. Se já estava bem disposta, melhorei.
A conversa fluiu e, entre cusquices e assuntos mais sérios, comemos o Menú Executivo, por sugestão do Chefe de Sala.
Obrigada Carlos por umas horas muito bem passadas e por continuares a surpreender o meu paladar, sempre em modo de excelência!

Aqui fica:

Sopa de peixe com mexilhão, camarão e robalo.


Tranche de salmão fresco em cama de esprguette nero.


Tarte folhada de maçã com gelado e coulis de baunilha.
















































Sem comentários:

Enviar um comentário